Por uma vida mais saudável

Mais do que falar, vamos cuidar de você por inteiro.

Saúde física e mental, autoestima, prazer e bem-estar.

A Odara Lifestyle proporciona atendimentos e serviços personalizados em dermatologia, medicina esportiva, terapias integrativas, nutrição e muito mais.

Com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar de especialistas.

Em um espaço único, moderno, confortável e muito seguro.

Soroterapia

Repõe vitaminas essenciais para o organismo através do soro. Permite desintoxicar o organismo, prevenir doenças e ajudar quem está buscando mais disposição.

Indicações: Emagrecimento, rejuvenescimento e melhora do sistema imune

Ozonioterapia

Tratamento inovador que pode ser utilizado como regulador do metabolismo; modulador inflamatório e analgésico; removedor de oxidantes nocivos; rejuvenescedor; melhora da oxigenação e circulação arterial e venosa.

Indicações: Efeito antienvelhecimento e aumento da imunidade.

Hidrovitalis

É um equipamento emissor de frequências e de hidroterapia que combina as propriedades terapêuticas da água com a força da bioeletrônica. Não é invasivo, nem doloroso, produz profunda sensação de relaxamento e bem-estar.

Indicações: Normalização e a desintoxicação do organismo.

ILIBterapia

Consiste na aplicação transcutânea contínua e direta de laser terapêutico vermelho/infravermelho na região da artéria radial ou em outras vias de acesso ao sistema vascular com o objetivo de melhorar a capacidade das hemácias, o que torna o sangue mais fluído e assim previne diversos problemas.

Indicações: Aumenta a oxigenação do sangue, combate os radicais livres, nutre os tecidos, tem função vasodilatadora, remove toxinas.

Acompanhamento nutricional

Ter uma boa qualidade na alimentação é essencial para uma vida mais saudável.

A Odara conta com o sistema InBody que traz a mais avançada tecnologia de bioimpedância, capaz de aliar precisão, simplicidade e rapidez, fornecendo uma informação completa sobre a condição atual e uma orientação para a composição corporal ideal.

Thays Pomini vê no seu papel como nutricionista pensar, juntamente com o paciente, uma estratégia que respeite o seu organismo e estilo de vida para que alcance resultados para a vida toda.